Família que morreu soterrada em Brumadinho tinha ido consolar parentes em luto

Cinco pessoas da mesma família morreram em decorrência das fortes chuvas no estado, quando uma encosta soterrou o carro em que estavam. Eles pegaram desvio da BR-040 quando ela ficou interditada após transbordamento de dique de mineração. Corpos serão sepultados nesta quarta


0
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em decorrência das fortes chuvas em Minas Gerais, quando uma encosta soterrou o carro em que estavam. Eles pegaram desvio da BR-040 quando ela ficou interditada após o transbordamento de dique de mineração.

Os corpos serão sepultados nesta quarta. “Está muito difícil para toda família. A irmã dela tinha uma doença genética e morreu dias antes do natal. Deisy, Henrique e os meninos vieram também para consolar os familiares”.

A informação foi dada ao g1 Minas nesta terça-feira (11) por Cibele Batalha, prima de Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40 anos, que morreu soterrada por um deslizamento de encosta dentro do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (8). Ela estava no carro com o marido, dois filhos e um primo quando aconteceu o acidente. Todos morreram.

Os corpos das cinco pessoas foram localizados pelos bombeiros entre segunda e a madrugada desta terça (11) e já foram computados no boletim da Defesa Civil estadual como vítimas das chuvas no estado.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui