Família recebe primeiro contato do Carrefour

Empresa falou com advogadas da viúva para 'dar o suporte necessário


0
João Alberto Silveira Freitas (Foto: Reprodução)

O Carrefour entrou em contato, nesta quarta-feira (25), com as advogadas que representam Milena Borges Alves, viúva de João Alberto Silveira Freitas, para oferecer conciliação com a família. A conversa ocorreu seis dias após a morte de João Alberto em uma das unidades do supermercado em Porto Alegre. João Beto, homem negro de 40 anos, foi espancado até a morte por dois seguranças brancos, na última quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra, no Carrefour da Avenida Pl[inio Brasil Milano, em Porto Alegre.

Nesta quarta, de acordo com a advogada Alexandra Aubin Brizola, foi a primeira vez que a rede de supermercados procurou a família para oferecer auxílio. No dia seguinte ao crime, o Carrefour informou, em nota, que buscava contato com a família “para dar o suporte necessário neste momento difícil”. Segundo o Carrefour, o estabelecimento da relação tem “o intuito de manter um canal direto de comunicação e prestar todo o auxílio necessário aos familiares”. A empresa não informou de que forma pretende ajudar a família.

Nota na íntegra do Carrefour

O Carrefour informa que fez contato com os advogados de parte da família do Sr. João Alberto Silveira Freitas, com o intuito de manter um canal direto de comunicação e prestar todo o auxílio necessário aos familiares. Ainda não foi possível localizar e identificar os representantes dos filhos, mas o Carrefour segue empenhado em conseguir contato de forma imediata. O Carrefour espera poder dar o suporte necessário à família diante dos fatos acorridos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui