Família se depara com criminosos após ser vítima de abigeato por três vezes em um mês

Um popular foi até o local e efetuou três disparos para o alto, espantando os criminosos.


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Três casos de furto abigeato foram registrados em uma propriedade rural da localidade de Arroio do Pau, em Fazenda Vilanova.


OUÇA A REPORTAGEM


Conforme relatado para a reportagem da Rádio Independente, o primeiro fato aconteceu há aproximadamente um mês, quando os criminosos levaram uma vaca. Cerca de 15 dias depois, a família percebeu a falta de mais uma vaca e três terneiros.

Já no último domingo, eles chegaram a localização de um dos terneiros e recuperaram o mesmo. Dois dias depois, nesta terça-feira (25), o bando voltou a agir na propriedade. Eles novamente furtaram uma vaca e o terneiro recuperado anteriormente pelas vítimas. Ao longo da semana, os proprietários descobriram que esses últimos dois animais estavam amarrados em um matagal nas proximidades.

Eles se reuniram e tentaram pegar os bichos, mas foram abordados por quatro indivíduos que chegaram no local armados, a bordo de um automóvel Gol branco. Como a Brigada Militar realizava o atendimento de outra ocorrência, as vítimas acionaram um conhecido que possui o porte de armas. O popular foi até o local e efetuou três disparos para o alto, espantando os criminosos.

A família conseguiu recuperar os animais, mas teme agora pela volta da quadrilha até a propriedade. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui