Familiares de pai e filho que morreram infectados por coronavírus fazem um alerta

Rodolfo era jovem, com muitos planos e infelizmente o coronavírus tirou a vida dele e do pai, no mesmo dia", diz parente de vítimas de Covid-19.


0
Foto: Joel Alves

Morador da Rua Nossa Senhora de Fátima, em Cruzeiro do Sul, Volmir Oestereich, é cunhado de Gilmar Engels (56), e tio de Rodolfo Felipe Engels (32). Em entrevista ao programa Na Boca do Povo, o cruzeirense comentou a tragédia que foi confirmada na madrugada desta terça-feira (5) e desabafou sobre a situação.

No início, Volmir admite que não se preocupava com o vírus, mas após a morte de seus familiares passou a ver a situação de maneira diferente. “As pessoas precisam se cuidar, usar máscaras e sair de casa somente quando necessário’, orienta. ” Rodolfo era jovem, com muitos plano e infelizmente o coronavírus tirou a vida dele e do pai, no mesmo dia”, comenta. “Não é brincadeira , levem a sério e se cuidem”, alerta o parente de vítimas de Covid-19.

O morador de Cruzeiro do Sul lamenta não poder dar apoio aos familiares no velório, pois o sepultamento ocorrerá sem momento para despedidas. JA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui