Familiares e amigos se reúnem para velório de bombeiros mortos em incêndio em Porto Alegre

No início da tarde, parentes e amigos chegaram ao quartel para prestar as últimas homenagens aos dois bombeiros


0
Foto: SSP / Divulgação

Bandeira do Rio Grande do Sul a meio mastro na sede do 1º Batalhão de Bombeiro Militar e clima de tristeza e comoção. Este é o local onde são velados, nesta quinta-feira, os dois soldados mortos durante o combate ao incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, na noite de 14 de julho. No início da tarde, parentes e amigos chegaram ao quartel para prestar as últimas homenagens aos dois bombeiros.

O primeiro-tenente Deroci de Almeida Costa e o segundo-sargento Lucio Ubirajara de Freitas perderam a vida quando foram atingidos por um desabamento no prédio enquanto realizavam uma operação de evacuação da área. Seus corpos foram localizados na noite dessa quarta-feira.

Ao deixar o local, no início da tarde de hoje, o governador Eduardo Leite lamentou novamente as vidas perdidas. “Sentimento de admiração, respeito, orgulho, pela força dos nossos protetores, bombeiros. Assim como à força dos nossos soldados que se dedicam à Segurança Pública. Se nós vivemos mais tranquilos em sociedade é porque sabemos que temos gigantes heróis como o Munhóz e o Almeida, que oferecem as próprias vidas para proteger cada um de nós”, disse, acompanhado do vice-governador Ranolfo Vieira Junior.

Fonte: Correio do Povo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui