Famurs promove primeiro encontro com pré-candidatos ao governo do Estado

Edição deste ano será realizada na Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT), no litoral gaúcho, e terá como principal atração o primeiro encontro com os pré-candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul


0
Foto: Divulgação

A Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realizará a abertura da sua Assembleia de Verão nesta quinta-feira (24). A edição deste ano será realizada na Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT), no litoral gaúcho, e terá como principal atração o primeiro encontro com os pré-candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul.

VALE ESSA

O painel, que irá esboçar as primeiras ideias e propostas dos possíveis nomes que irão disputar o Piratini, será realizado a partir das 15h. Já confirmaram presença os pré-candidatos Beto Albuquerque (PSB), Ciro Simoni (PDT), Edegar Pretto (PT), Luiz Carlos Busato (União Brasil), Luiz Carlos Heinze (PP), Marco Della Nina (Patriota), Onyx Lorenzoni (PL); Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) e Roberto Argenta (PSC). A mediação do painel será feita pela jornalista e colunista de política do Grupo RBS, Rosane de Oliveira.

A programação já começará às 10h e às 11h40 haverá o painel com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no qual será abordado as ações do governo federal para os municípios gaúchos. A nível federal, o encontro também contará com a participação do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que apresentará as ações da entidade e principais pautas que impactam o municipalismo brasileiro.

A programação terá sequência na sexta-feira com uma série de atividades voltada aos gestores públicos. AI/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui