Farmácia básica e secretaria de agricultura de Forquetinha não terão atendimento nesta quinta e sexta

As aulas também continuam suspensas.


0
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8) não haverá atendimento na farmácia básica em Forquetinha para distribuição de remédios e medicamentos. O mesmo ocorre no setor de tributação da prefeitura e da secretaria da Agricultura quanto à emissão de notas fiscais e guias de pagamento. O motivo é a troca do sistema de informática. Pedimos compreensão de todos e dentro do possível antecipem os pedidos para não haver contratempos nos dois dias.

E seguindo as orientações do Decreto Estadual, as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello e na Escola de Educação Infantil Brincar Construindo seguem suspensas até o mês de junho. Conforme a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Janete Clair Muller Kruger, a entrega dos materiais é feita diretamente na casa dos alunos onde os pais não tenham transporte próprio ou acesso à internet.

Ainda está disponível diretamente na escola em forma de xerox. O atendimento será feito ao meio dia para esclarecimento de dúvidas. O material enviado será para 15 dias”, explica. A segunda remessa dos materiais será enviada no dia 19. A decisão de manter a suspensão foi tomada em conjunto com o Conselho Municipal de Educação e diretoras das duas escolas municipais. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui