Farmácia do Posto do Centro de Cruzeiro ficará fechada para reformas

Diante disso, será necessário interromper o atendimento neste local, por tempo indeterminado


0
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Cruzeiro do Sul informa que a partir da próxima semana a Farmácia do Posto de Saúde Cleto Johner, do Centro, localizada na Rua Santa Catarina, passará por reformas. De acordo com a Secretaria, a reforma será possível por meio do Programa Farmácia Cuidar +, do Governo do Rio Grande do Sul. Diante disso, será necessário interromper o atendimento neste local, por tempo indeterminado.

Os profissionais da Saúde farão a realocação da farmácia para uma sala do prédio ao lado do posto, na rua General Neto, número 240, sala 202, no antigo endereço da Foto Real. O início do atendimento neste local será informado. Durante o processo de mudança de local e início da reforma, ao longo da próxima semana, os munícipes que necessitarem fazer a retirada de medicamentos devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Passo de Estrela, das 7h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Sala de vacina fechada

A Secretaria também informa que a sala de vacina, localizada junto ao Posto de Saúde Cleto Johner, estará fechada na última semana de julho por motivo de férias dos profissionais. Diante disso, a aplicação de vacinas será toda concentrada na Unidade de Saúde (UBS) do ESF, na rua Doutor Pereira, também no Centro. AI/EW

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui