Fãs fazem vaquinha para Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família´

O ator, que tem 65 anos, vive sozinho e está sem trabalho no momento


0
Foto: Reprodução

Marcos Oliveira, o famoso intérprete de Beiçola por 14 anos em “A Grande Família”, tem passado por dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus. Para ajudá-lo, um grupo de fãs resolveu abrir uma vaquinha virtual em seu benefício. O ator, que tem 65 anos, vive sozinho e está sem trabalho no momento. Sem outras fontes de renda, ele contava apenas com a ajuda de um amigo para as necessidades básicas nos últimos meses.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, explicou Marcos, em entrevista ao podcast “Só 1 minutinho”.

A vaquinha virtual aberta ontem através do site Razões para Acreditar tinha como objetivo divulgado entregar R$ 30 mil para Marcos Oliveira lidar com suas despesas, que incluem também seus problemas de saúde: ele tem diabetes e foi diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga, que provoca infecções recorrentes. O valor já foi ultrapassado na manhã de hoje (28).

Em setembro do ano passado, Marcos passou por um cateterismo após sofrer infarto agudo do miocárdio no começo da semana. Já em 2019, ele falou sobre as dificuldades financeiras depois que o seriado da Globo terminou, e explicou que ainda recebia uma quantia pela reprise do programa, que não era suficiente para pagar suas contas. “Quando depositam, é R$ 600, no máximo”, disse na época.

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui