Fazenda Vilanova aproveitará recursos do Pavimenta para construção de rótula na Via Láctea

O contrato do convênio com o programa foi assinado nesta quinta-feira (20).


0
Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Redação no Ar desta sexta-feira (21), o prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo da Silva (PDT), falou sobre a construção de rótula na ERS-128 (Via Láctea), na localidade de Posses. 

A obra será realizada com recurso de R$ 496.784,61 oriundos do programa Pavimenta do Governo do Estado e com uma contrapartida de R$ 87.667,87 do município. O contrato do convênio com o programa foi assinado nesta quinta-feira (20).

A obra vai atender a um complexo de investimentos industriais e agrícolas que utilizará este acesso para a Via Láctea no escoamento de produtos e animais. A formalização foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, no Centro Administrativo do Governo do Estado, pelo secretário Luiz Carlos Busato e o prefeito Amarildo Luis da Silva.

Além disso, segundo o chefe do poder executivo, está em fase de audiência a liberação de recursos próprios para as obras de pavimentação das Ruas São Paulo e Florianópolis. Conforme explica Silva, as vias irão interligar quatro loteamentos à área central do município. “Acredito que na semana que vem seja publicada a licitação”, afirma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui