Fazenda Vilanova elege nova corte de soberanas

Antecedendo o desfile, as 14 candidatas participantes reuniram-se para um coquetel com os jurados, onde participaram de entrevista individual


0
Foto: Divulgação

O desfile realizado na noite desta sexta-feira (6), no ginásio do Parque Municipal, definiu a escolha das novas soberanas de Fazenda Vilanova. A rainha Sarah Primaz da Luz, a 1ª princesa Ana Tércia Rosa de Souza e a 2ª princesa Camilly do Amaral Trindade serão as responsáveis por representar a beleza e simpatia vilanovense, divulgando os eventos e as potencialidades do município.

Antecedendo o desfile, as 14 candidatas participantes, reuniram-se para um coquetel com os jurados, onde participaram de entrevista individual. Durante todo o concurso, elas realizaram várias atividades que contaram pontos para a nota final, incluindo prova escrita, ensaio fotográfico e passeio pelos pontos turísticos locais e da região. O corpo de jurados foi composto pela estilista Deise Montovani, Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, a turismóloga da Amturvales, Karina Mezommo, o profissional de beleza Marcio Santos e a comunicadora Míriam Magedanz.

As torcidas das candidatas promoveram um espetáculo à parte, lotando o ginásio e passando muito carinho e motivação para as suas representantes. A vencedora do prêmio de melhor torcida foi a equipe da candidata Tainá Moura Lonai.

O momento também foi de emoção e despedida quando subiram à passarela para sua apresentação final, a rainha Raíssa Dornelles, 1ª princesa Pâmela Schmidt e a 2ª princesa Kananda Hauschild. Elas foram homenageadas pela comunidade pelo brilhante desempenho que tiveram em representar o município durante o seu reinado.

Gabriela Markus parabenizou a equipe de organização e manifestou seu carinho pelos vilanovenses. “Me criei aqui circulando por Fazenda Vilanova, Teutônia e Paverama. Hoje tenho muito orgulho de ter representado nossa região, nosso Estado e o Brasil em todos os concursos que participei. Sei que meninas como estas que aqui estão na passarela também podem seguir este caminho”.

O prefeito Amarildo Luis da Silva fez sua saudação ao público presente. “Parabéns às 14 candidatas que disponibilizaram a concorrer. Todas já são vencedoras e soberanas. À torcidas pelo belíssimo espetáculo proporcionado. À Comissão Organizadora, bem como aos profissionais que se dedicaram na promoção do evento. Enfim, à nossa comunidade, que mais uma vez promoveu um lindo momento que ficará marcado na nossa história”, comentou.

A administração municipal também agradece a todos os patrocinadores do comércio de Fazenda Vilanova, que abraçaram o evento e foram importantes para o sucesso do concurso, colaborando com a premiação das vencedoras e de todas as participantes. Após o desfile, a Banda Elyte Show animou a noite, seguido do Dj Anderson que fechou a programação do baile. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui