Fazenda Vilanova recebe apoio da Defesa Civil Estadual para a campanha do agasalho

Entidade destinou roupas, calçados, cobertores e produtos de limpeza


0
Foto: Divulgação

Na luta contra o frio, em apoio às famílias necessitadas, o prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, novamente recorreu à Defesa Civil do Estado. Na última terça-feira (29), em agenda na capital do estado, acompanhado da primeira-dama, Janete Istraizer da Silva, e da coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Liliana de Souza, ele reuniu-se com o primeiro-tenente da Defesa Civil, Luis da Fontoura Iglesias, e solicitou donativos. E o pedido prontamente foi atendido, reforçando a campanha do agasalho do município.

Roupas, calçados, cobertores e produtos de limpeza foram encaminhados pela Defesa Civil. Liliana informou que os agasalhos serão todos disponibilizados na Rouparia Municipal e os materiais de higiene incluídos nas cestas básicas da campanha de alimentos que vem sendo realizada também. Ela destaca que as famílias em situação de vulnerabilidade busquem apoio da Assistência Social do município que terão este suporte à disposição contra o rigoroso inverno.

O prefeito agradeceu ao primeiro-tenente Iglesias pelo engajamento. “Em nome de Fazenda Vilanova fica a nossa gratidão à Defesa Civil. Estamos passando por tempos difíceis de frio, agravados pelas dificuldades financeiras de algumas famílias afetadas pelos efeitos da pandemia de Covid-19. Cabe a nós agentes públicos, não deixar nossa população desassistida e fornecer a assistência necessária”, comentou Amarildo.

Para quem tiver condições de colaborar com as doações, a Campanha do Agasalho em Fazenda Vilanova é um serviço ligado à Secretaria Municipal da Saúde, Cidadania e Atenção Social e localiza-se na Avenida Rio Grande do Sul, nº 237, centro. O atendimento ocorre em horário normal de expediente. Telefone para doações (51) 3609-2102.AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui