Fechamento de rua para construção de pista de bicicross, deixa moradores do Bairro Santo Antônio insatisfeitos

"Não somos contra a pista de bicicross, só queremos ter a rua reaberta" diz o lajeadense Larry Azevedo


0
Foto: Joel Alves

Morando há 12 anos no Residencial Popular 5, um bloco com 12 apartamentos, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, Claucir Schneider quer a reabertura da rua que dá acesso ao seu apartamento. “Trabalho como Uber e preciso sair com frequência de casa, e com apenas um acesso ao prédio me prejudica muito. Pra quê estão nos atrapalhando ao invés de nos ajudar?”, questionou ele na entrevista ao vivo no programa ‘Na Boca do Povo’, na tarde desta terça-feira (31).


OUÇA A REPORTAGEM


Larry Azevedo, mora há 22 anos no local e salienta que a rua em frente aos apartamentos é muito estreita, com apenas uma saída e entrada para os apartamentos, o que dificulta muito a vida dos moradores. O morador relata, ainda, que não é contra a pista, mas sim do local em que ela está sendo construída. “Não somos contra a pista de bicicross, só queremos ter a rua reaberta”, fala. 

Além da rua que é estreita, os moradores também reclamam que não possuem estacionamento. Assim, quando recebem visitas, os veículos precisam ser deixados longe de seus apartamentos. “Gostaríamos de ter um lugar para estacionar os carros, assim como existe no ‘Novo Tempo I e II’. Aqui tem espaço, só a prefeitura precisa fazer, ou deixar como estava antes”, diz Diego Vognach, que mora há 5 anos no local.

 A reportagem entrou em contato com o Secretário de Obras de Lajeado, Fabiano Bergman, que disse estar apenas executando a obra, que o ideal seria os moradores procurarem a prefeitura.


OUÇA A PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO


Confira o vídeo com os moradores do local

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui