Feijoada e live da banda Barbarella arrecadarão recursos para construção de UTI no hospital de Arroio do Meio

Live no dia 11 de julho será a primeira apresentação da nova formação do Barbarella, com o retorno do compositor da clássica “Só Uma Canção”, Edson Leite.


0
Foto: Tiago Silva

Uma live especial com a primeira apresentação da nova formação da banda Barbarella e uma feijoada serão realizadas no próximo dia 11 de julho em prol da construção de uma unidade de tratamento intensivo (UTI) para o Hospital São José, de Arroio do Meio. A ação conta com o apoio do Grupo Independente e foi tema da entrevista do Troca de Ideias desta quinta-feira (2), com o presidente do Rotary Clube de Arroio do Meio, Ismael Ritt, e os integrantes da Barbarella, Ivo e Fábio Spohr.


ouça a entrevista

 


Foram colocados 500 cartões à venda para a feijoada, e aproximadamente a metade já foram adquiridos. Os bilhetes podem ser adquiridos por R$ 40, com os rotarianos ou nos contatos (51) 3716-2022 ou (51) 9 8450-9695. No dia, a retirada pode ser feita das 17h30 as 19h30, no Salão Rui Barbosa.

No dia 11, a live do Barbarella começa às 20h. Será a estreia da nova formação, com o retorno do compositor da clássica “Só Uma Canção”, o vocalista Edson Leite. Além do retorno dele, o Barbarella terá o reforço de Kid Sangalli, também nos vocais.

SAIBA MAIS: Barbarella confirma nova fase e retorno de compositor de “Só uma Canção”

Membro fundador da banda, em 1969, Ivo Spohr diz que o Barbarella conta com um repertório de mais de 120 músicas. Na live, pelo menos 30 canções serão apresentadas. “Já está tudo ensaiado, pronto para nos apresentarmos”, diz ele, que é titular do piano, sintetizador, gaita e sax.

Seu filho, Fábio, responsável pela logística e agenda de shows do Barbarella, ressalta a expectativa entre os fãs pelo retorno das apresentações com Edson Leite. “Acompanhando a página, a gente vê o quanto as pessoas querem que a banda faça um show, uma live”, nota Fábio. “Dá para dizer que, nesses 50 anos que a gente está na estrada, isso nunca aconteceu”, confirma Ivo.

Sorteio de brindes

Em apoio à construção da UTI para o Hospital São José, a feijoada e a live terão sorteio de brindes de lojas de Arroio do Meio parceiras da iniciativa. Haverá também o sorteio de R$ 500 entre os compradores da feijoada.

“Além de estar assistindo a um baita de um show, estarão contribuindo para um causa e ainda por cima, podem ganhar prêmio”, valoriza o presidente do Rotary, Ismael Ritt. “Arroio do Meio, sim, precisa de uma UTI. Os fundos que a gente conseguir angariar com a feijoada e da live vão ser para projetos do Rotary e construção da UTI”, destaca.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui