Feira de Cursos da Univates será online de 26 a 30 de outubro

Evento será realizado em formato gamificado.


0
Feira de Cursos Univates será realizada entre os dias 26 e 30 de outubro (Foto: Marketing Univates)

Este ano, a Feira de Cursos da Univates será realizada totalmente online e em formato gamificado, no qual os participantes serão “jogadores” e poderão explorar o campus da universidade, além de todos os cursos de graduação presenciais e a distância, de pós-graduação lato e stricto sensu e técnicos oferecidos.

Além de ficar disponível 24 horas por dia, a feira simulará o campus com atividades interativas, possibilitando descobertas e experimentação de cursos, que serão organizados em 15 trilhas, divididas por áreas de conhecimento. A partir do site do evento serão realizadas 1167 atividades pelo Google Meet, nas quais estudantes e professores da Univates irão interagir com os participantes.

Outra novidade é o sistema de pontuação, em que os participantes acumulam pontos ao participar das atividades e respondendo a um quiz interativo. No fim da Feira, os 30 maiores pontuadores receberão gift cards de diversos produtos virtuais.

Assim como nas edições anteriores, também será possível integrar os pais dos estudantes de Ensino Médio e a comunidade em geral. Outra vantagem do modelo é que permite a participação de pessoas de qualquer lugar do País e do mundo. Além disso, diversas atividades estão sendo organizadas pelos cursos para fazerem parte da ampla programação. Elas irão acontecer de maneira síncrona, onde o participante terá um link para participar da atividade ministrada pelos professores.

Outra ação que a Univates estará disponibilizando durante a Feira são os testes de perfil comportamental, que auxiliam pessoas indecisas quanto ao seu futuro profissional.

As inscrições para a Feira de Cursos são gratuitas e ocorrem de maneira individual e devem ser feitas no site www.univates.br/feiradecursos. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui