Feira do peixe vivo de Lajeado ocorre nesta sexta-feira

A comercialização acontece das 09h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes


0
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar, programa para esta sexta-feira (08) mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto a Feira do Produtor Rural localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 09h às 18h – ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores do município de Sério irá comercializar carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

O município de Lajeado vem realizando feiras do peixe vivo com frequência mensal desde 2018 e percebeu que o número de consumidores vem aumentando a cada edição. Os piscicultores participantes vêm se qualificando cada vez mais, visando oferecer peixes de boa qualidade para garantir a satisfação do consumidor.

O peixe é um alimento que traz muitos benefícios para a saúde, por isso deve ser incluído regularmente na dieta. Além de muito saboroso, é uma importante fonte de proteínas.
As feiras ocorrem mensalmente, sempre na segunda sexta-feira do mês, com exceção da semana santa, quando serão quatro dias consecutivos de comercialização de peixes. Mais informações podem ser obtidas no escritório municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui