Feira do Peixe Vivo de Lajeado ocorrerá nesta sexta-feira

Associação de Piscicultores do Município de Sério irá comercializar carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande


0
Foto: Tiago Bald/Emater/Ascar

Nesta sexta-feira (11) acontece a próxima edição da Feira do Peixe Vivo de 2022, tendo por local a Feira do Produtor Rural de Lajeado localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores do Município de Sério irá comercializar carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande. A carpa capim será comercializada a R$ 14,00/Kg e as demais carpas a R$ 12,00/Kg.

Os peixes são ricos em proteínas, vitaminas e minerais, além de saudáveis são muito gostosos. O peixe é um alimento que contribui para a formação muscular e previne doenças do coração, por isso alimentar-se habitualmente com peixes é uma excelente opção para o seu organismo.

A Feira do Peixe Vivo é uma ação da Prefeitura Municipal de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar e ocorre mensalmente no município, atraindo mais consumidores a cada edição.

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone/whatsapp (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui