Feira do Produtor de Arroio do Meio estimula uso de sacolas retornáveis

Comercialização ocorre aos sábados de manhã, na Rua Coberta da cidade


0
Foto: Prefeitura de Arroio do Meio / Divulgação

Semanalmente, sempre aos sábados de manhã, na Rua Coberta de Arroio do Meio, ocorre a Feira do Produtor Rural, onde são comercializadas verduras, legumes, conservas e agora pães, cucas e massa caseira. De acordo com o prefeito Danilo Bruxel, a feira estimula a utilização de sacolas retornáveis, que consiste em os consumidores levarem suas sacolas para embalar suas compras e participar do sorteio mensal de uma cesta com produtos da feira. “Os consumidores da feira têm o privilégio de ter produtos frescos direto do campo para a mesa”, elogia Bruxel.

Novos integrantes

No último sábado (6), foi a estreia da Agroindústria da Família Kunzler na feira. A produção é feita toda em forno a lenha e são produzidas cucas, pães, massa caseira e biscoitos. Atualmente a produção é totalmente familiar.

A proprietária Solange Kunzler afirma que a expectativa de vir a feira era grande “Estávamos ansiosos para participar da feira do produtor. Agora com todos os rótulos já podemos comercializar nossos produtos, estamos muito felizes. Nossa agroindústria é um sonho realizado” salientou Solange. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui