Feira do Produtor será retomada no Bairro Canabarro a partir de sexta-feira

Programação estava suspensa em função da pandemia.


0
Foto: Paulo Sérgio Rosa / Divulgação

Nesta sexta-feira (4), será retomada a Feira do Produtor Rural no Bairro Canabarro. Suspensa por um período em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a feira retorna à Praça Pastor Hugo Erich Wilhelm Ziebarth, popularmente conhecida como a praça da Comunidade Evangélica Redentor, e ocorrerá das 15h às 17h30, sempre nas sextas-feiras.

Diversos produtos de produtores rurais e das agroindústrias podem ser encontradas na Feira, como pães, cucas, bolos, biscoitos, torresmo, linguiça, salame, verduras, legumes, entre outros. O foco dos produtores teutonienses tem sido a produção orgânica de alimentos e que podem ser encontrados nas feiras do produtor no município.

Além da praça no Bairro Canabarro, a Feira do Produtor ainda ocorrem em outros dois locais. Também nas sexta-feiras, das 14h30 às 17h, ocorre a comercialização dos produtos das agroindústrias no saguão da Prefeitura, no Bairro Centro Administrativo. Já nos sábados, a Feira do Produtor ocorre das 8h às 11h30 em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália, no Bairro Languiru. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui