Feira Regional de Agricultores Agroecologistas de Lajeado terá edição no feriado

Feriado será oportunidade para adquirir produtos variados, como frutas e hortaliças, além de produtos de agroindústrias familiares.


0
Foto: Divulgação

Lançada há cerca de dois anos, a Feira Regional de Agricultores Agroecologistas de Lajeado ocorre sempre nas segundas-feiras, das 15h às 18h30, na Praça João Zart Sobrinho – conhecida como Praça do Papai Noel. E o feriado da próxima segunda-feira (7) será a oportunidade para que os consumidores possam adquirir produtos variados, como frutas e hortaliças, além de produtos de agroindústrias familiares, como pães, farinha de milho, erva mate e schmiers, de oito famílias de feirantes, respeitando o distanciamento social por causa da pandemia de Covid-19.

Organizada pela Emater/RS-Ascar e pela Prefeitura de Lajeado com o apoio da Articulação em Agroecologia do Vale do Taquari (AAVT) e da Associação de Moradores do Bairro Americano, a Feira conta com a participação de cinco grupos de agricultores agroecologistas, sendo eles o Orgânicos do Vale de Lajeado, Cruzeiro do Sul e Forquetinha, o Defensores da Natureza, de Arroio do Meio, o Nostro Lavoro de Dois Lajeados e o Orgânicos de Alto Arroio Alegre e o Orgânicos com Saúde, ambos de Santa Clara do Sul. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui