Feirão de Imóveis Lajeado será uma excelente oportunidade para quem está pensando em comprar ou trocar seu imóvel

Depois do sucesso da primeira edição, realizado no ano passado, vem aí a edição 2021 do Feirão Online de Imóveis Lajeado


1
Reunião definiu a participação das 11 empresas (Foto: Divulgação)

“Em 2020, no meio da situação delicada que estávamos em função do coronavírus, com empresas fechadas, e mais uma série de outras restrições, tivemos a ideia de criar o Feirão de Imóveis Online de Lajeado. Tivemos a adesão de várias empresas e a ação foi um sucesso. No período de 10 dias do feirão, foram comercializadas em torno de 5 milhões em imóveis. E mais os negócios fechados pós feirão. Agora, para essa a segunda edição, já temos um grupo fechado de 11 empresas, entre construtoras e imobiliárias, o que já nos garante que vai ter imóveis pra toda todos os tipos de consumidores”, comenta Marcio Alessio, da Íntegra Propaganda, empresa idealizadora do feirão.

Através do portal do feirão – www.feiraodeimoveislajeado.com.br -, os consumidores terão acesso a casas, apartamentos, sobrados, terrenos, imóveis comerciais e coberturas. Ao todo, serão em torno de 400 imóveis selecionados e ofertados em condições especiais e por tempo limitado. Ou seja: após o feirão, os imóveis voltarão aos seus preços e condições normais.

Participam desta segunda edição do feirão 8 imobiliárias e 3 construtoras de Lajeado oferecendo as melhores oportunidades de imóveis do momento. São elas: Adhara Empreendimentos, Imobiliária Arruda e Munhoz, Berteli Imóveis, Dressler Imóveis, Imobiliária Guia, Jacques Imóveis, Lajeado Imóveis e Imobiliária Versatti, mais as construtoras C2B, DUO e Zagonel.

O Feirão de Imóveis Lajeado será somente on line e será realizado na segunda quinzena de agosto. Serão excelentes oportunidades por tempo limitado, sendo que o usuário vai poder procurar o seu imóvel de forma rápida e simples.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui