Feirão de Imóveis Online de Lajeado oferecerá 450 imóveis a partir de sábado

Iniciativa pioneira na região disponibilizará ofertas exclusivas de apartamentos, casas, terrenos, sobrados, entre outros, até o dia 31 de agosto.


0
Site do Feirão conta, atualmente, conta com contagem regressiva, que mostra quanto tempo falta para as promoções entrarem no ar (Imagem: Reprodução)

O Feirão de Imóveis Online de Lajeado oferecerá 450 imóveis a partir deste sábado (22). A iniciativa pioneira na região conta com a participação de nove imobiliárias e seis construtoras (relação abaixo), que disponibilizarão apartamentos, casas, terrenos, sobrados, entre outros, via internet. “No meio deste período diferente que a gente vive surgiu a ideia de fazer um feirão. Apesar da crise gerada pela pandemia de coronavírus, o setor de imóveis permaneceu aquecido. Existe uma grande procura por imóveis”, destaca o idealizador do Feirão e proprietário da Íntegra Propaganda, o publicitário Marcio Alessio. A facilidade de acesso ao crédito e taxas de juros atrativas tem facilitado os negócios no setor.


Ouça a entrevista

 


 

Publicitário e proprietário da Íntegra Propaganda, Márcio Alecio (Foto: Rodrigo Gallas)

Todas as ofertas poderão ser acessadas pelo site feiraodeimoveislajeado.com.br da 0h de sábado (22) até o dia 31 de agosto. “Depois desta data o site com as ofertas desaparecerá. [..] Até porque nossas construtoras e imobiliárias estarão com ofertas e condições exclusivas para o Feirão. É uma oportunidade única de fazer excelentes negócios”, enaltece Alessio.

No portal haverá uma ‘grande’ ferramenta de busca. A pessoa poderá filtrar pelas características que procura em um imóvel. Após realizar a busca, o mecanismo do site selecionará as opções disponíveis, que ficarão visíveis para o internauta. Depois de selecionar o imóvel desejado e acessar o link da oferta, as opções para contatar a imobiliária responsável estarão visíveis na página.

Confira as empresas participantes do Feirão

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui