Felipão deve mudar apenas duas peças na equipe para enfrentar o Cuiabá

A base do time deve ser mantida com Alisson no meio e Rafinha na lateral-esquerda


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (06), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Cuiabá, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor com uma vitória e com resultados agregados de outros jogos pode deixar a zona de rebaixamento.

Borja, lesionado, é desfalque confirmado. Diego Souza deve substituir o atacante. No meio, Villasanti estará a serviço da seleção do Paraguai. Lucas Silva deve entrar no meio campo. Campaz não deve começar como titular nesta partida.

Check list do confronto:
Brasileirão – 24° rodada
Grêmio x Cuiabá
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Cuiabá: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Auremir, Camilo, Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Jenison.
Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Início da transmissão: 21h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui