Felipão mantém base do time e tem dúvida na zaga para enfrentar o Athlético-PR

Com uma vitória em solo paranaense, o tricolor pode deixar a zona de rebaixamento


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (26), às 18h15, o Grêmio enfrenta o Athlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória em solo paranaense, o tricolor pode deixar a zona de rebaixamento.

Felipão tem uma dúvida apenas na equipe. Rodrigues e Kannemann brigam por vaga na zaga tricolor. Um dos dois será o parceiro de Ruan. No mais, a equipe deve ser mantida da mesma forma que venceu o Flamengo na última rodada.

Check list do confronto:
Brasileirão – 22° rodada
Athlético-PR x Internacional
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 18h15

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Athlético-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.
Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui