Felipão tem dúvida em todos setores do Grêmio para enfrentar o Santos

Confronto é direto contra o rebaixamento


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (10), às 16h, o Grêmio enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em Santos, partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem nesta partida um confornto direto para deixar a zona de rebaixamento.

O técnico Felipão tem dúvida em todos os setores da equipe. No gol, Brenno e Chapecó disputam a vaga. Na zaga, Kannemann pode ficar fora com dores no quadril. Campaz briga com Ferreira por uma posição no meio campo e Diego Souza e Churín brigam pela titularidade no ataque.

Check list do confronto:
Brasileirão – 25° rodada
Santos x Grêmio
Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Alisson, Douglas Costa e Ferreira (Campaz); Diego Souza (Churín).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Sánchez e Felipe Jonathan; Marinho e Léo Baptistão.
Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (quarteto fluminense).

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui