Felipão tem uma dúvida no time do Grêmio para enfrentar o Fluminense

Tricolor ainda não venceu no Brasileirão


0
Mesmo com o retorno de Rafinha, Vanderson pode ser mantido na direita. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No sábado (17), às 21h, o Grêmio enfrenta o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor buscará no Rio a primeira vitória na competição e a segunda sob comando de Felipão.

Felipão conta com três retornos para a partida contra o Fluminense. Rafinha, Geromel e Victor Bobsin estão de volta e viajaram com o elenco. A única dúvida no time é se Rafinha volta como titular após a atuação de Vanderson contra a LDU. Geromel e Bobsin devem voltar ao time normalmente.

Check list do confronto:
Brasileirão – 12° rodada
Fluminense x Grêmio
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.
Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Luciano Roggenbaum (quarteto paranaense).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui