Felipão terá retorno de cinco titulares contra o Flamengo

Partida é válida pelo Brasileirão, após a eliminação na Copa do Brasil


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No domingo (19), às 20h30, o Grêmio enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado na Copa do Brasil, o Grêmio agora volta toda sua atenção no Campeonato Brasileiro.

Felipão terá o retor do volante Thiago Santos e dos atacantes Alisson e Ferreira retornam ao time após serem poupados na Copa do Brasil. Vanderson retorna de suspensão e Ruan não estava inscrito na Copa do Brasil. Geromel e Douglas Costa continuam fora do time, recuperando suas lesões.

Check list do confronto:
Brasileirão – 21° rodada
Flamengo x Internacional
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 20h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Ferreira e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano). VAR: Bráulio da Silva Machado (Santa Catarina).

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui