Felipe Neto e Whindersson Nunes oferecem estudo e apoio psicológico a menina estuprada pelo tio

Ator e comediante se ofereceram para pagar tratamento psicológico à menina.


0
Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto se ofereceu para pagar os custos da educação da menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio – as violências ocorriam desde que ela tinha 6 anos. Felipe Neto usou as redes sociais para indicar que ajudaria a menina e sua família.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse ele.

Acusado de querer se promover com o caso, Felipe Neto respondeu: “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”.

Também nas redes sociais, Whindersson Nunes ofereceu apoio à menina. O humorista se comprometeu a pagar um tratamento psicológico até que ela complete 18 anos.

Hoje, o drama da moradora do interior do Espírito Santo, que teve a interrupção de uma gravidez fruto de estupro autorizada pela Justiça, se intensificou. Após passar mais de uma semana sob a guarda do Estado esperando uma decisão judicial e de ter tido um procedimento cancelado porque a equipe médica capixaba se negou a fazer a intervenção, a criança foi levada para Pernambuco, mas um grupo de manifestantes anti-aborto cercou o hospital na tentativa de impedir o procedimento.

Os manifestantes, a maioria religiosos ou membros de grupos de extrema-direita, alegam que a gestação da menina já passou das 20 semanas e que mesmo o aborto legal a essa altura seria proibido. O tempo de gestação da menina, porém, não foi confirmado oficialmente. Nas redes sociais, os vídeos viralizaram. Muitos condenaram a atitude do grupo. Outros, no entanto, apoiaram.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui