Feriadão de madrugadas frias pelo RS

MetSul não prevê chuva expressiva para os próximos sete dias.


0

Uma massa de ar frio define as condições do tempo nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul, garantindo um dia de tempo firme. O sol aparece com nuvens, porém, não se pode afastar instabilidade muito isolada e bastante fraca, mais na forma de garoa, em alguns pontos do interior durante a segunda metade do dia. A previsão do tempo da MetSul indica máxima de 22ºC, em Lajeado.

O vento mesmo predominantemente fraco traz sensação maior de frio no final do dia. Será o caso do Litoral Norte gaúcho, para onde muitas pessoas vão viajar no feriadão. Apesar da temperatura não tão muito baixa, a brisa marítima ou vento vai traze sensação de frio durante a noite.

Neste sábado (31), o sol aparece acompanhado de nuvens na Região. Porém, da tarde para a noite, há uma pequena chance de ocorrer alguma chuva fraca e isolada. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer, ocorrendo sensação de frio, principalmente na parte alta do Vale.

No domingo (1º), o sol segue presente na Região, com formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. Ainda faz frio no começo do dia, mas, as temperaturas sobem de forma gradativa e a tarde será bem agradável.

Fonte: MetSul e NIH Univates


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui