Feriadão registra quatro mortes no trânsito de nossa região

Casos ocorreram nas rodovias RSC-287, BR-386 e RSC-453.


0
Na manhã de domingo (6), um casal perdeu a vida após acidente na BR-386, em Fontoura Xavier (Foto: PRF)

O feriadão de Independência registrou quatro mortes em função de acidentes de trânsito em municípios de nossa região.

O primeiro caso se passou no início da noite de sábado (5) na RSC-287, em Venâncio Aires. Na ocasião um automóvel Palio atingiu a traseira de uma motocicleta CG-150, no km 67, em Linha Estância Nova. A moto estaria sem iluminação. O passageiro deste veículo, identificado como Ênio José Lopes, natural de Taquari, morreu no local. O piloto sofreu ferimentos e foi levado para atendimento hospitalar.

Na manhã de domingo (6), um casal perdeu a vida após acidente na BR-386, em Fontoura Xavier. Por volta das 9h30 houve a colisão frontal entre uma caminhonete S10 e um automóvel Voyagem no km 261. Os ocupantes do Voyage, Bruna Vargas Ortiz, residente em Espumoso e Marcony Canssi Abramowicz, morador de Soledade, ambos com 28 anos, acabaram morrendo. Ela no local e o rapaz durante atendimento médico. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento hospitalar.

O terceiro caso se passou no início da noite de domingo na RSC-453 em Lajeado. Em torno das 18h30 houve a colisão entre uma motocicleta Honda CG-150 Fan e uma caminhonete Jeep Compass Sport, no km 27, no Bairro Floresta. O motociclista Andrei Rodrigues (25), morador de Arroio do Meio, morreu no local. O passageiro da moto e o motorista do Jeep também sofreram ferimentos e foram levados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui