Feriado da Revolução Farroupilha altera horários de atendimento nos supermercados da região

Confira como será o funcionamento desses estabelecimentos


0
Foto: Pexels / Ilustrativa

Os supermercados do Vale do Taquari irão atender com horários diferenciados na segunda-feira (20), por conta do feriado da Revolução Farroupilha. Mesmo com as alterações, os únicos que fecharão as portas são supermercados STR e Dália. Os demais manterão ativo o atendimento. Na terça-feira (21), todos terão expediente normal.

Em Lajeado, as lojas da rede Imec atenderão das 7h30 às 21h no Centro e nos bairros Montanha e São Cristóvão, e das 8h às 20h no Bairro Florestal. O Desco Super&Atacado receberá clientes das 8h às 20h. Já o Maxxi Atacado do Bairro São Cristóvão terá atendimento normal, das 8h às 21h. Outra loja que também atende normalmente é a Rede Super, que receberá clientes das 8h às 20h30.

Os Supermercados Languiru do Bairro Alesgut e Canabarro II terão atendimento das 9h às 13h e das 14h30 à 20h30. Já a filial do shopping Lajeado atenderá das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Os demais estabelecimentos estarão fechados na data.

O Atacadão Estrela, às margens da BR-386, no Bairro das Indústrias, atenderá das 7h às 8h para grupos prioritários e das 8h às 21h para o público em geral. Já a filial do Imec instalada no município abrirá das 8h às 20h30.

Shopping Lajeado abre em horário normal

O Shopping Lajeado estabeleceu horário de domingo para segunda-feira. As lojas terão atendimento das 13h às 19h e a praça de alimentação ficará aberta das 11h às 22h.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui