Feriado do Dia do Trabalhador altera atendimentos públicos em Estrela

Serviços essenciais serão mantidos, como no Centro de Atendimento a Pessoas com Sintomas Gripais.


0
Foto: Reprodução / Arquivo

A Prefeitura de Estrela manterá somente serviços essenciais nesta sexta-feira (1), feriado que comemora do Dia do Trabalhador. Entre eles está o Centro de Atendimento a Pessoas com Sintomas Gripais (UBS Boa União), que destina-se exclusivamente para casos que possam estar relacionados à suspeita de infecção pelo coronavírus, que vai atender na sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3), das 8h às 18h. Mais informações pelos telefones (51) 99565-4423 e 3981-1098. Os demais postos estarão fechados.

Os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estrela, e os de média e baixa complexidade, que não ofereçam risco imediato à saúde, agora podem ser encaminhados ao novo Pronto Atendimento Ambulatorial Pro Vale, localizado na Rua Coronel Müssnich, 672, Centro.

O recolhimento de lixo será normal na sexta-feira e sábado, seguindo o cronograma acertado no início do ano. Na Secretaria de Agricultura haverá plantão de inseminador artificial e veterinário de sexta a domingo. Os chamados devem ser feitos das 7h às 9h pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar o serviço.

Já o Comitê Municipal de Orientação e Fiscalização das Medidas de Combate à Covid-19 atenderá na verificação das denúncias de descumprimento do decreto municipal que instituiu normas visando a prevenção ao coronavírus. As denúncias devem ser feitas pelo telefone de plantão (51) 98032-7267, preferencialmente via mensagens pelo WattsApp, com nome e endereço do estabelecimento que possa estar descumprindo as normas. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui