Feriados de fim de ano alteram calendário de recolhimento de lixo em Estrela

Roteiros serão feitos em outras datas em alguns bairros e localidades do interior.

0
Foto: André Nunes / Arquivo

Em virtude das festas de fim de ano, haverá alterações no recolhimento de lixo doméstico no município de Estrela. Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) não haverá coleta.

Em 24 e 31 de dezembro o roteiro que inclui o Centro, Avenida Rio Branco e hospital será antecipado e vai ser feito das 13h30 às 16h. Já os bairros que seriam atendidos em 25 de dezembro e 1º de janeiro (Cristo Rei, Auxiliadora, Chacrinha, Alto da Bronze, Cohab II, Imigrantes e Estados) terão a coleta de lixo orgânico no dia 27, obedecendo ao calendário. Em relação ao lixo seco, nos bairros Pinheiros e Boa União, Loteamento Popular e São José o recolhimento será nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, junto com o orgânico, pela manhã.

Quanto à coleta de lixo seco no interior, que seria feita nos dias 25 e 1º, será prorrogada para 27 de dezembro e 3 de janeiro nas localidades de Arroio do Ouro, Figueira, São Luiz, São João e Delfina. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria do Meio Ambiente, telefone (51) 3981-1093, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui