Fernanda Tochetto lança a obra Destrave sua vida e saia do rascunho

O lançamento do primeiro livro da psicóloga foi realizado em dois momentos: na Livraria Vitrola e no Cinema do Shopping Lajeado


0
Foto: Augusto Diehl/ @insightstudiocriativo

A psicóloga, mentora de carreiras e escritora, Fernanda Tochetto, lançou na noite de terça-feira (21), seu primeiro livro “Destrave sua vida e saia do rascunho”. O lançamento foi realizado na Livraria Vitrola, no Shopping Lajeado, e após, em recepção para convidados no Cinema do Shopping.

A noite contou com homenagem do marido, o médico Isaac Bertuol e da filha Antônia; o pronunciamento do presidente do conselho administrativo da Fundef, Ito Lanius – entidade que será beneficiada com o lucro obtido com as vendas de pré-lançamento do livro; e um bate-papo com o empresário Rogério Winck, sobre a trajetória de vida e carreira da escritora.

Foto: Augusto Diehl/ @insightstudiocriativo

“Lançar meu primeiro livro é a realização de um sonho. Espero impactar mais vidas com o meu propósito e com aquilo que sei fazer e ensinar. Está sendo um momento muito especial, uma energia indescritível”, comemora Fernanda. A obra aborda o desenvolvimento pessoal e profissional, construído a partir da metodologia de Fernanda Tochetto, que convida as pessoas a destravarem o seu emocional, despertarem o seu potencial máximo e tomarem decisões para que prosperem em suas vidas; e o que elas têm como objetivo maior e como propósito.

“É um convite para as pessoas se conectarem com elas mesmas, para o autoconhecimento, para identificar padrões comportamentais limitantes, medos fraquezas, aquilo que pode impedir a pessoa de fazer as coisas que vão transformar as suas realizações e resultados. É um olhar para a vida, para a família e carreira”, explica.

Em Lajeado, a venda física do livro ocorre na Livraria Vitrola, no shopping; na Brincasa, Livraria Cometa e no Imec Supermercados. A obra também pode ser adquirida no site da Editora Gente e na Amazon.

O livro Destrave sua vida e saia do rascunho, também teve seu lançamento na cidade natal da autora, Nova Roma do Sul; e no próximo dia 30, será lançado na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Texto: Rita de Cássia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui