Ferreira deve ser relacionado contra o Flamengo na Copa do Brasil

Tricolor vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quarta-feira (25), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Tricolor vem de duas vitórias seguidas no Brasileiro e tem este jogo contra o Flamengo como a virada de chave definitiva que o time precisa na temporada.

Para a partida, Felipão ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel. Por outro lado, Ferreira deve ser relacionado pela primeira vez desde 10 de julho. Tricolor aguarda a inscrição de Campaz no BID, para que o atleta fique a disposição de Felipão.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Quartas de final – Jogo de ida
Grêmio x Flamengo
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui