Ferreira passará por exames nesta quinta após nova lesão no Grêmio

Caso não possa atuar contra o Guarani, Guilherme é uma das alternativas para substituí-lo


0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais uma vez, a questão física volta a assombrar Ferreira no Grêmio. Depois de atuar nas últimas seis rodadas, após permanecer dois meses no departamento médico, o atacante voltou a apresentar problemas em uma das coxas e acabou deixando o campo mais cedo contra a Chapecoense, nessa terça-feira. O camisa 10 precisou ser substituído aos 24 minutos do primeiro tempo, quando sentiu dores musculares na coxa esquerda. O atleta passará por exames médicos na tarde desta quinta, na reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho.

Ainda que tenha dez dias até o próximo confronto, em 5 de agosto, contra o Guarani, o jogador, desde já, vira preocupação. Caso não possa atuar até lá, as opções para o setor são Guilherme − que entrou em seu lugar em Chapecó −, Biel, que vinha atuando em sua ausência, Elias e Janderson.

Nesta temporada, Ferreira enfrentou longos períodos fora dos gramados. Em fevereiro, o atacante sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita, retornando apenas no final de março. A partir daí, o jovem jogador começou a conviver com novas dores, na região abdominal que, em maio, foram diagnosticadas como uma hérnia inguinal. Após a cirurgia, Ferreira voltou a atuar no início deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui