Festa clandestina é encerrada no Morro Gaúcho, em Arroio do Meio

Dezesseis pessoas foram detidas


2
Foto: BM

Uma festa clandestina foi encerrada na tarde deste domingo (21), no Morro Gaúcho, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar (BM) recebeu a denúncia de que estaria acontecendo uma possível festividade, tendo as guarnições de Lajeado, Capitão, Encantado e Nova Bréscia se deslocado para averiguações.

Chegando ao local, foram encontradas 16 pessoas aglomeradas, em uma festa. Também foi localizada grande quantidade de bebida alcoólica, além de entorpecentes como maconha, ecstasy e MD.

De acordo com a BM, as 16 pessoas foram presas por descumprimento do artigo 268 do código penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Um indivíduo também foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, uma mulher responderá por posse de entorpecentes e outro elemento por desobediência/resistência.

Todos os participantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para devidas providências. MS

Foto: BM

2 Comentários

  1. Identifiquem elas, e anexem os nomes nos hospitais…. se chegar um desses irresponsáveis, deixem esperando, deixando eles sempre como último da fila…. desgraçados….

  2. Isso mesmo, quando esses desgraçados aparecerem nos hospitais que fiquem sem atendimento. Bando de gente sem noção. Só quem teve a doença ou teve familiar precisando de atendimento sabe quão maldita é a covid. Nosso estado esta um caos e temos essas pessoas egoístas na sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui