Festas de final de ano alteram horários de atendimento dos serviços da Prefeitura de Lajeado

A alteração dos horários se dá em razão da véspera de Natal e véspera de Ano Novo.


0
Nova fachada da Prefeitura de Lajeado (Foto: Divulgação)

Os serviços da Prefeitura de Lajeado terão horários diferenciados de atendimento ao público nas próximas duas quintas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro. A alteração dos horários se dá em razão da véspera de Natal e véspera de Ano Novo. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de atendimento ao público da Prefeitura de Lajeado será realizado em turno único, das 8h às 12h. Nos dias 25 e 1º, não haverá expediente.

O atendimento presencial dos alunos nas Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) e de Ensino Fundamental (Emefs) será até o dia 23 de dezembro. As entregas das avaliações das Emefs serão nos dias 29 e 30 de dezembro conforme a organização de cada escola. Dia 31 será feriado interno das escolas. A partir do dia 20 de janeiro, as Emeis atenderão, em atividades de recreação, as crianças de 3, 4 e 5 anos (conforme a data corte) que já frequentavam as escolas em 2020.

Já nos dias 24 e 31 de dezembro, a Secretaria de Saúde e todas as unidades vinculadas funcionarão em turno único das 8h às 12h. Nos dias 25 de dezembro e 1º/01, não haverá expediente. Nestes dias e horários, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que trabalha 24 horas, é a referência para os munícipes buscarem atendimento médico.

Dias 24 e 31, o recolhimento de lixo será normal, não havendo alterações de horário nem bairros. Já no dia 25 de dezembro e 1° de janeiro não haverá recolhimento de lixo. Nos sábados, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, haverá recolhimento de lixo orgânico em todos os bairros da cidade.

O Parque Histórico funcionará das 8h às 12h. Nos finais de semana permanecerá fechado. Nos feriados e nos finais de semana, o Jardim Botânico funcionará para visitação das 8h às 11h30 e das 13h às 19h. Para atendimento e retirada de mudas, o horário é das 8h às 11h30. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui