Festival da Mentira de Nova Bréscia retorna em 2021

Após quase seis anos, o tradicional evento que projetou Nova Bréscia nacionalmente retorna em formato online


0
Foto: Divulgação / Arquivo

Desde 2015 sem ser realizado, totalizando quase seis anos, o tradicional evento que projetou Nova Bréscia nacionalmente retorna em formato online em 2021. O Festival da Mentira está programado para acontecer no dia 21 de agosto, com a fase eliminatória, e no dia 28 do mesmo mês, com a fase final.

Em entrevista ao programa Panorama da manhã desta sexta-feira (6), a chefe do Departamento de Cultura e Turismo do município, Gabriela Alves Leste explica que devido a dificuldades financeiras não se tinha expectativa de realização do Festiva. No entanto, com a prorrogação de apresentação de editais da Lei Aldir Blanc, foi possível retornar com o evento em formato virtual. O festival completa 40 anos em 2022.


ouça e entrevista 


As inscrições são gratuitas e estão abertas. Elas podem ser realizadas até o dia 19 de agosto, através do e-mail cultura@novabrescia.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (51) 9 8209-1499 e (51) 9 8108-2551.

A divulgação do resultado será transmitida no dia 21 de agosto, às 20h, nos canais do Facebook, Instagram e YouTube do Festival. Serão classificadas as 10 melhores mentiras, que deverão ser apresentadas, presencialmente, no dia 28 de agosto de 2021. As apresentações serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais do evento.

O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Nova Bréscia, Clube Tiradentes e La Estancia Produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui