Festival das Patroas é cancelado três meses após morte de Marília Mendonça

Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos serão reembolsadas


0

O Festival das Patroas, série de shows do projeto que reuniu o trio de sertanejas Marília Mendonça (1995-2021), Maiara e Maraisa, foi definitivamente cancelado na tarde desta quinta-feira (17).

A realização da turnê era dúvida desde a morte de Marília, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro.

De acordo com a nota divulgada à imprensa pelas produtoras Live Nation Brasil e Workshow, todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos serão reembolsadas. Foram cancelados os shows que ocorreriam neste ano em Belo Horizonte (19 de março), no Rio de Janeiro (2 de abril), em São Paulo (9 de abril) e em Brasília (28 de maio).

Desde o trágico acidente aéreo que matou Marília Mendonça a realização das apresentações ainda era indefinida. Havia especulações de que Maiara e Maraisa continuariam o projeto sozinhas, entretanto a decisão foi de cancelar a turnê.

Em novembro, Maraisa deu a entender nas redes sociais que o projeto iria continuar. “Temos uma tour para entregar!”, escreveu a cantora em seu Twitter quatro dias após o acidente, o que deixou os fãs animados. Na época, o baterista e diretor musical Junior Campi, que integrava a equipe de Marília Mendonça, também chegou a especular sobre a continuidade da turnê.

Fonte: Uol


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui