Festival dos Estudantes da Univates ocorre dia 12 de agosto com Os Alquimistas, Samba Bom e Eletro Rádio

Uma novidade deste ano será o Camarote Share, com pista de dança, DJ, petiscos e ponto de chopp no residencial estudantil da Univates


0
Foto: Arquivo / Divulgação / Plural Comunicação Integrada

A tradicional Festa dos Bixos da Univates retorna neste ano com novo nome. Será Festa dos Estudantes, no dia 12 de agosto. Em entrevista ao Troca de Ideias desta quinta-feira (4), o vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Bruno Dell’Osbel, explicou como será a noite, com início a partir das 20h30.

“Apesar do nome estar diferente, Festival dos Estudantes, o formato é semelhante. Vai acontecer no gramado ao lado da Biblioteca Univates. Vamos ter programações musicais ao longo da noite, como sempre. O evento acontece no intervalo das aulas. É um evento aberto a toda a comunidade, e os estudantes que tiverem aulas no dia serão liberados no horário do intervalo”, explica.

A noite terá apresentações de Os Alquimistas, Samba Bom e Banda Eletro Rádio. Também haverá praça de alimentação com food trucks. Em função do público esperado, as duas rótulas paralelas ao gramado serão fechadas.

“O Festival dos Estudantes vai começar às 20h30. Mas antes disso, a gente tem uma parceria com o Share, que é o residencial estudantil que fica dentro do campus da Univates, em frente ao Prédio 16. A programação ali dentro do Share, no Camarote Share, vai estar acontecendo a partir das 18h. Mas é um evento privado, que vai acontecer somente com nome na lista. Para garantir esse nome na lista é preciso comprar cinco fichas de chopp de forma antecipada no DCE”, adianta Dell’Osbel.

Conforme ele, no Camarote Share vai ter pista de dança com DJ, petiscos, ponto de chopp, “elevando o nível do festival”.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui