Festival Internacional Cidade de Estrela será de 2 a 6 de junho

Comissão Organizadora afirma que realização do evento está condicionada a uma situação segura para os participantes


0
Foto: Divulgação

Depois de ter sido cancelado em 2020, em função da pandemia, o Festival Internacional Cidade de Estrela já tem data estimada para este ano. A Comissão Organizadora da 14° edição do evento, que reúne equipes de voleibol feminino do Brasil e de países vizinhos, confirma o período previsto para a realização do festival de 2 a 6 de junho de 2021.

Estarão em disputa as categorias Sub14 (nascidas em 2008/09), Sub16 (nascidas em 2006/07) e Sub19 (nascidas em 2003/04/05). Os valores referentes aos pacotes de participação, bem como vagas, prazos e formas de inscrição serão divulgados em breve.

Conforme o coordenador técnico da Avates, Rodrigo Rother, a data foi marcada para que as equipes organizem seus calendários. Mas tudo depende de como será o comportamento da pandemia daqui para frente. “

A Comissão Organizadora está atenta ao cenário da saúde mundial e acompanhando as notícias referentes à pandemia da Covid-19. A realização do evento está condicionada a uma situação segura para os participantes e comunidade estrelense diretamente envolvida”, reforça Rother.

Volta aos treinos

As equipes da Avates já se preparam para fazer a volta aos treinos presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção à Covid-19. O retorno está marcado para o dia 1° de fevereiro. As equipes da Avates contam com apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport e Sicredi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui