FGF divulga datas dos jogos de volta da semifinal do Gauchão, e dupla Gre-Nal deve ter desfalques

Jogos de Grêmio e Inter contra Caxias e Juventude serão em meio à data Fifa, com jogadores dos dois lados convocados para suas seleções


0
Foto: Divulgação/APF

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou na tarde desta quinta-feira as datas e horários dos jogos de volta da semifinal do Gauchão. As partidas vão ocorrer em meio à data Fifa e, com isso, Villasanti e Enner Valencia devem desfalcar a dupla Gre-Nal na decisão.

Neste sábado, o Grêmio encara o Caxias no estádio Centenário, pelo jogo de ida. O duelo da volta está marcado para o próximo dia 26, às 21h, na Arena. Ocorre que Villasanti, convocado pela seleção do Paraguai, terá compromisso em amistoso contra a Rússia, em Moscou, um dia antes.

A mesma situação acontece com o Inter. O Colorado visita o Juventude neste domingo, no Alfredo Jaconi. O jogo da volta, no Beira-Rio, ficou definido para o dia 25. Porém, Enner Valencia, também convocado, tem amistoso pela seleção do Equador um dia antes, contra a Itália, nos Estados Unidos.

Por conta da proximidade dos jogos e a distância, os jogadores devem desfalcar os clubes na decisão do estadual. Tanto Villasanti como Valencia têm sido titulares de suas seleções. Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui