Filas em frente à Caixa de Lajeado geram reclamação

Profissionais orientam clientes para respeitar o distanciamento. Dias com mau tempo são o principal problema.


0
Foto: Júlio César Lenhard

Em momentos de pandemia, as filas tomam conta das ruas de Lajeado nas agências bancárias. Durante a semana ouvintes relataram em nossas páginas das redes sociais as filas que se formam em frente à Caixa Econômica Federal no centro de Lajeado.

Ouvinte Jorge Duarte registra clientes na chuva esperando atendimento (Foto: Ouvinte / Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (30), Vilson Silva Marques, morador de Forquetinha, aguardava na calçada do entroncamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Saldanha Marinho, no centro de Lajeado, em frente à agência da Caixa. Ele entende que são muitas senhas e fichas necessárias para qualquer procedimento, o que, segundo ele, poderia ser evitado.

O ouvinte Jorge Duarte, do Bairro Florestal, relata que por vezes os clientes precisam ficar na chuva, e sugere que siga o modelo de outro grupo bancário, o Banrisul, esse opte pelo agendamento de atendimento de no máximo 30 pessoas o que evitaria as longas filas e a exposição ao mau tempo quando ele existir.

Um profissional de segurança orienta as filas em frente à Caixa Econômica em Lajeado para que sigam o distanciamento social de pelo menos 1,5 metro em função da pandemia de Covid-19.

Texto: Júlio César Lenhard
redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui