Filho invade a casa do pai e é esfaqueado por ele em Soledade

O filho seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia, segundo informado pela Brigada Militar


1
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (3), a Brigada Militar de Soledade atendeu a ocorrência com vítima de arma branca no Bairro Missões. Segundo a polícia, por volta das 5h30, o filho chegou acompanhado de uma pessoa e pulou para dentro do pátio da casa do pai, de 72 anos. O rapaz seria usuário de drogas e já tem passagens pela polícia.

Na delegacia, o pai contou aos policiais que estava sendo ameaçado de morte pelo filho. Por este motivo, preferiu se defender e desferiu um golpe de faca contra o filho. A Polícia Civil já começou a analisar as imagens das câmeras de segurança da residência.

O invasor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Soledade para o Hospital Frei Clemente e seu quadro de saúde inspira cuidados. O caso está sob investigação. O motivo pelo qual o homem invadiu a casa do pai ainda não está confirmado. CC

1 comentário

  1. Só falta o pobre do pai ainda ser preso por se defender. Esses filhos ingratos que preferem as drogas, roubam os próprios pais quando não fazem deles as vítimas. Quantas vezes ficamos sabendo de filhos que matam mãe, netos que matam avós….Agora que um pai consegue se defender ainda terá que sofrer punição por causa de um traste desses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui