Filme “Elvis” terá trilha sonora com Doja Cat, Måneskin, Eminem e mais artistas

O álbum oficial conta com músicas inéditas e regravações e remixes de faixas do cantor


0
Foto: Divulgação

Foi apresentada recentemente a trilha sonora oficial de “Elvis” chegou às principais plataformas de streaming. O álbum musical da cinebiografia conta com faixas inéditas de artistas como Doja Cat, Måneskin, Eminem e mais; além de músicas do próprio cantor.

A soundtrack inclui as já reveladas “Vegas”, de Doja Cat; “If I Can Dream”, da banda italiana Måneskin e a regravação do sucesso “I Can’t Help Falling In Love”, feita por Kacey Musgraves.

Há, ainda, outras canções inéditas – como “The King and I”, parceria entre Eminem e CeeLo Green. A música tocará nos créditos do filme. Outras faixas de Elvis Presley aparecem remixadas no álbum, como “I Got A Feelin’ In My Body” e “Don’t Fly Away”.

Austin Butler, que vive Elvis no longa, também aparece na trilha sonora com algumas interpretações de canções do cantor.

Måneskin

É uma banda de hard rock italiana formada em Roma no ano de 2016. Ganharam fama em Itália após a participação na 11.ª edição do Factor X. Mesmo tendo ficado em 2.º lugar, conseguiram assinar um contrato com a Sony Music. Il ballo della vita foi o 1.º álbum da banda, lançado em 2018.[1] Com a canção “Zitti e Buoni” sagraram-se vencedores do Festival Eurovisão da Canção 2021.[2]

Ficou muito conhecida com o hit ‘Beggin’, da banda Måneskin; sucesso é cover de um canção norte-americana de 1967.

Fonte: Tracklist

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui