Fim da piada? Rubinho Barrichello comemora que ‘receberá vacina primeiro’

Ele tem casa nos Estados Unidos. Por esse motivo, ele poderá se vacinar contra a covid-19 antes que muitos.


0
Foto: Divulgação

O piloto Rubens Barrichello compartilhou um meme nos stories do Instagram para brincar com o fato de que ele tem casa nos Estados Unidos. Por esse motivo, ele poderá se vacinar contra a covid-19 antes que muitos dos que, há tempos, fazem piada sobre seu desempenho nas pistas. Barrichello passou 18 anos na Fórmula 1 e ficou mais em destaque em seus seis anos de Ferrari, quando conviveu ao lado de Michael Schumacher. Foi principalmente nesse período que Rubinho acabou sendo alvo de muitas piadas por ficar muitas vezes atrás do alemão nas corridas.

“Rubinho Barrichello mora nos EUA e vai se vacinar antes de você”, diz a imagem. O piloto completa com “fim de uma era de piadas #chupa mundo”..

A vacinação nos Estados Unidos já começou, enquanto no Brasil a campanha ainda deve demorar mais alguns meses. Por aqui, o Ministério da Saúde dividiu a imunização dos grupos prioritários em quatro fases, o que deve levar cerca de quatro meses e exige 108 milhões de doses de vacina, segundo o governo. Após a vacinação desses grupos, começa a campanha nacional para todas as outras pessoas menos vulneráveis. A previsão é de que a imunização seja concluída em cerca de 16 meses.

Internet não perdoa

Nas redes sociais, os fãs do piloto não deixaram a provocação dele passar e entraram na onda do meme. Confira algumas reações:

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui