Fim de semana de sol e calor para os gaúchos

Meteorologia sinaliza para possibilidade de chuva no começo da próxima semana.


0
Foto: Ilustrativa

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul novamente nesta sexta-feira. Entretanto, na Metade Leste do Estado haverão nuvens e com chance de chuva ou garoa em pontos isolados de forma passageira, especialmente no Sul e na área da Lagoa dos Patos e seu entorno.

A madrugada ainda foi fria para novembro com mínimas muito baixas nas baixadas da Serra, Planalto e Aparados, inclusive com geada fraca isolada. Já a tarde é agradável na maior parte das regiões, exceção da Metade Oeste que terá calor. As máximas alcançam até 29ºC em Uruguaiana e 33ºC em Santa Rosa. Lajeado deve ir a 30ºC. Vento se intensifica da tarde para a noite.

Fim de semana

O tempo seco predomina no Rio Grande do Sul no fim de semana. O sol aparece amanhã, sábado (7), e domingo (8), entretanto sempre com nuvens esparsas. A temperatura estará em elevação nos próximos dias à medida que ar mais quente começa a ingressar gradualmente no Estado com tardes de calor neste final da semana.

As máximas serão de 30ºC. Com maior aquecimento no continente e ar mais frio na costa, o vento que sopra de Leste entre a tarde e a noite tende a se intensificar.

Fonte: MetSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui