Fim de semana tem dois assaltos em Fazenda Vilanova


0

Pelo menos dois roubos em estabelecimentos foram registrados entre sábado (29) e domingo (30), em Fazenda Vilanova. No sábado, dois homens de cara limpa cometeram assalto na estação rodoviária do município, no Centro, por volta das 19h30. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima estaria somando dinheiro quando foi rendida por um dos criminosos, armado com revólver. A dupla fugiu com o dinheiro a pé e não foi mais encontrada.

No domingo (30), próximo do meio-dia, dois homens ocupando uma motocicleta Honda 150 prata renderam um frentista que realizava um abastecimento no posto Charrua, também localizado no Centro, na rua lateral da BR-386. Conforme a BM, os bandidos ordenaram que as vítimas deitassem no chão. A dupla roubou dinheiro do caixa, além de pertences dos funcionários e clientes.

Neste domingo à noite, a motocicleta usada no roubo foi encontrada abandonada às margens da ERS-128, a Via Láctea, na direção de Teutônia. A moto tinha registro de furto em Paverama, segundo a BM, e foi removida ao depósito. Os roubos devem ser investigados pela polícia. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui