Final da 10ª temporada do ‘The Voice Brasil’ é marcada por homenagens emocionantes e hexa do Time Teló

O cearense Giuliano Eriston sagrou-se campeão do reality com 33,98% dos votos


0
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Se você gosta de se emocionar, o The Voice Brasil é perfeito para você! A Final da 10ª temporada do reality musical foi marcada por apresentações incríveis, lindas lembranças dos 10 anos de história do programa e homenagens que fizeram todo mundo pegar um lencinho para assistir à TV!

No fim dessa noite marcada por tanto talento, Giuliano Eriston sagrou-se campeão com 33,98% dos votos, garantindo mais um título para Michel Teló. Meus técnicos capricharam no visual para a noite de gala do The Voice Brasil e simplesmente arrasaram looks para a grande Final. Teve Claudia Leitte toda moderninha juntando vestido e gravata, e IZA com um longo cheio de brilhos.

Michel Teló preparou um show mais que especial para a grande Final e emocionou todo mundo com uma homenagem a Marília Mendonça, a nossa eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro num acidente aéreo.

O técnico fez uma linda interpretação de “Flor e o Beija-Flor”, música composta por ela e gravada em parceria com a dupla Henrique & Juliano, e surpreendeu a todos em um dueto simbólico com a artista, ao manter a voz de Marília em um trecho da canção. O público também não segurou as lágrimas com esse momento.

Fonte: GShow

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui